quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hope *

Estou aqui só, algures sentada no meu quarto, a olhar pela janela onde se vê um lindo crepúsculo *.*
Penso na maneira de como me acabaste de deixar sozinha e desamparada, depois de tudo, coisas que vivemos, fizemos e dissemos um ao outro.
Enquanto escrevo as lágrimas escorrem-me pela face e pergunto-me se terá sido tudo isto um sonho ou realidade.
Tenho saudades dos teus beijos, abraços, mimos, sorrisos e olhares que partilhámos, saudades dos 
"AMO-TE" que me dizias ao ouvido txt
Aquilo que eu sinto por ti é especial é AMOR, será que entendes isso rapaz?
Sinto o mundo a cair-me em cima, e vejo-te a ti a ser feliz, enquanto eu estou fechada a sete chaves no meu quarto à espera de uma mensagem tua a dizer que me amas e que queres ser feliz para sempre comigo, mas as horas passam e essa mensagem está longe de chegar.
Sinto que já não me resta muito tempo.
O meu coração está a derramar lágrimas de sangue, olho mais uma vez pela janela e vejo uma luz de esperança que me faz sorrir, mas o meu sorriso apenas pertence a ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário