terça-feira, 23 de agosto de 2011

Revolta :@

Hoje sinto-me revoltada com tudo, com as pessoas, com o Mundo, mas principalmente contigo !
Sinto que me tiraram tudo, apetece-me chorar mas nem sei bem o porquê, simplesmente apetece-me. Talvez seja por causa das saudades, ou de sentir um ódiozinho a chegar ao meu coração :x
Não te entendo, não sei porque dizes que vale a pena lutarmos um pelo outro e estás há 2 dias sem me dizeres nada. Eu até imagino o porquê, mas nem penso muito nisso porque quem fica mal sou eu, só eu e mais ninguém!
Apetece-me mandar-te um berro bem alto e dizer que TE ODEIO, para ver se abres os olhos de uma vez por todas, nem parece que tens a idade que tens, pareces sim um puto de 5 anos que só quer brincar e jogar a bola com os amiguinhos.
Porque ultimamente a tua vida é só isso, só queres saber dos teus amigos, de jogar e sair todas as noites. E eu fico a onde? Em lado nenhum, já nem te lembras de mim, nem ocupo um misero lugar no teu coração, na tua vida, fui só de passagem.
Sei que cometi muitos erros, que agi de maneira errada, mas eu já te dei a explicação para isso, agora sou todos os dias obrigada a forçar um sorriso e a fingir que está tudo bem quando não está, sei que não posso chorar pois isso é fraqueza aos teus olhos.
Só não me fui totalmente abaixo porque tenho quem me ajude todos os dias, quem me faça sorrir.
E a partir deste momento vou começar a jogar seguro, para não sair magoada!


"A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram"

(William Shakespeare)

1 comentário: