sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Stay with me baby :'

Foste e eu fiquei aqui sozinha, prometes-te que iríamos ficar juntos para todo o sempre e agora não estas mais aqui, choro todos os dias de saudades nossas. De quando eu sabia que éramos um só, quando riamos, falávamos, contávamos tudo um ao outro meu amor.

E nós temos algum problema? Porque a nossa distância, só sei que todas as noites sofro um pouco mais com a tua ausência *

Volta mas fica para sempre. Quero que sejamos o que nunca fomos, quero de novo o tempo que estamos a perder.

Acredito no amor de todas as partes do mundo, mas tenho mesmo medo que me deixes de amar. Poderia pedir muita coisa, mas a Deus só peço que fiques aqui comigo, que me ajudes a limpar as lágrimas, a escolher o melhor perfume para mim , que rias comigo quero ser feliz mas contigo a meu lado.

Tenho mesmo saudade e se não voltas esta mesma me matará.

AMO-TE fica comigo *


Acredito que não foi a despedida, mas sim o inicio de uma nova história

1 comentário: