segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Irmão da vida*

Rui José Santana Martins Barros, estou sem palavras para te escrever, isto nunca me aconteceu, NUNCA, és tão importante para mim, que me bloqueias o cérebro e o coração, acredita.
O que é que eu hei-de dizer?
A nossa amizade começou de uma maneira tão estranha, somos da mesma escola, mas começamos a falar através do face por causa dos jogos de futebol, a comentar os meus estados, e depois dos estados vieram os comentários às fotos e por fim as trocas de números de telemóvel.
Estou a gostar imenso de te conhecer, és como o irmão mais velho que nunca tive :b
És fantástico, és incrível, és magnifico, és simpático, és lindo por fora e por dentro, és uma excelente pessoa, uma excelente companhia, mereces tudo de bom na vida.
Nem sei como te agradecer tudo o que tens feito por mim, tens sido incansável, tens feito com que eu dê muitas gargalhadas nos momentos mais difíceis, tens-me apoiado imenso.
Dás-me bons concelhos, mas também me dás na cabeça e sim eu sei que é para o meu bem.
És uma das pessoas para quem eu falo há menos tempo e foste o primeiro a dar-me os parabéns, nem imaginas o quanto isso foi especial, tocou-me tanto, mas tanto.
Tens tornado a minha vida mais alegre, tenho muito orgulho em ti irmão.
Nunca me deixes, é a única coisa que te peço, não deixes que nos separem por favor! Eu também não deixo, juro, quero que esta amizade seja PARA SEMPRE !
Amo-te tal como és com todas as imperfeições e todas as virtudes!
Onde quer que vás, faças o que fizeres, aconteça o que acontecer, estou contigo até ao fim!
Gosto muito de ti Rui José Santana Martins Barros Irmão da Minha Vida <3




  


4 comentários:

  1. nao sabia que tinha sido importante para ti eu ter sido o primeiro a dar te os parabens
    eu tambem te amo como tu es por fora e por dentro!!
    e eu gosto de te ver bem e feliz, e mando bocas mesmo por isso
    e vou refilar sempre contigo quando mereceres porque as vezes es casmurra e teimosa!
    es muito importante para mim Sara! AMO-TE SARA FILIPA GONÇALVES PRATA !
    És vida sis ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens que me ensinar a fazer textos assim! xb Lindos *-*
    Mas estou chateada! Não faças um texto para mim! ihihih
    Adoro-te muito Filipa Gonçalves!
    E eu vou querer um texto!õ.Õ
    By: Bia'

    ResponderEliminar
  3. Princesa, isto não é chegar e escrever (pelo menos para mim não) é preciso ter aquilo que se chama de inspiração.
    Talvez na escola eu escreva um para ti e posto no blog, está bem ?
    Gosto muito de ti :p

    ResponderEliminar