sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Só mais um

Aí e mais uma vez a "escrever" para ti, mais um texto que não vais ler, mais um texto a ocupar-me a cabeça, mais um texto a ocupar o meu coração com mil e uma coisas para te dizer.
Em plena sala, a ver o FCP a jogar e a lembrar-me das nossas conversas sobre os jogos, a lembrar-me da quantidade de vezes que  me dizias "o teu amigo não está a jogar" ; "nem sequer foi convocado" ; ... A lembrar-me de quando estávamos juntos e eu falava do James Rodríguez e tu dizias "ah puta que pariu o James" ; "casa-te com ele" ; "aí se ele te pedisse em namoro não aceitavas? Oh Sara não mintas" tu a olhar para mim com carinha de chateado o: e eu dizia-te "nunca te trocava pelo James"
Lembraste quando eu fui ver um jogo e apareci na tv com o meu pai? Tu: "Vi-te na televisão meu amor"
Agora já não há mais disso, já não há mais conversas, já não tenho a quem meter "ciúmes" a falar do James, já não há mais nada. Custa-me ver os jogos sem falar contigo sobre eles, não vamos festejar mais vitórias e se o porto for campeão nacional outra vez este ano, não vamos festejar juntos :'
 Estou mesmo com saudades disso, sabes?


1 comentário:

  1. sarinha não fiques assim tão triste, eu sei que te andas a sentir pressionada mas também sei que tu sabes que sempre precisares de ajuda eu estou aqui! e não te quero ver assim desanimada tu és uma gaja cheia de força e de garra por isso avança sem medos!:') eu quero que sejas feliz! por isso tens que esquecer esse menino!:x eu sei que é fácil de falar mas tens de amarrar nas tuas forças e avançar com a tua vida! o único caminho para seguir é em frente! :) estou aqui para o que der e vier! c:

    ResponderEliminar